OS RAPPERS PENSAM NAS CRIANÇAS QUE VÃO OUVIR AS SUAS MUSICAS ?

OS RAPPERS PENSAM NAS CRIANÇAS QUE VÃO OUVIR AS SUAS MUSICAS ?

Klaudyubanthu
Administrator
This post was updated on .

Por norma, as crianças identificam Herois entre os cantores que escutam e fazem dos temas que escutam e do modo de vida do cantor, uma espécie de codigo de conduta a aplicar em suas vidas!

 - A questão é : Os Rappers têm isto em conta quando escrevem as suas letras?

Click em reply e faça o  seu registo!

Re: OS RAPPERS PENSAM NAS CRIANÇAS QUE VÃO OUVIR AS SUAS MUSICAS ?

Klaudyubanthu
Administrator

OS RAPPERS PENSAM NAS CRIANÇAS QUE VÃO OUVIR AS SUAS MUSICAS ?

Harvey Keitel Madiba [Louko Por Opção]
Na minha modéstia opinião, acho k não... Pk a maioria não se preukupa com as krianças e kantam o k lhes vem na mente. "Eu defendo k o MIKROPHONE é uma arma fortífera kuando mal utilizado" - Mas não há regra sem excepção...
OBS: Temos k investir mais na nossa própria edukação e só depois podemos passar a edukar os outros.
PAZ & LUZ!!!
UNIVERSIDADE HIP-HOP [Konhecimento é Poder]

Re: OS RAPPERS PENSAM NAS CRIANÇAS QUE VÃO OUVIR AS SUAS MUSICAS ?

1000ton Júlio o Bomber
Sinceramente a Universidade Hip Hop é um lugar do konhecimento, pois os temas são tão abrangentes e pertinentes a nossa sociedade e que eu gostaria e agradeceria muito ke as pessoas visitassem o lokal e/ou o blog para poderem dar as suas opiniões (ela está aberta ao princípio de gestão participativa). Entrando directamente ao tema, eu axxo ke são poukissímos os rapper´s ke pensam nas krianças quando estão a kompositar as suas letras basta olhar kom atenção no nosso meio envolvente para dar konta o kuanto as krianças estão sendo desenkaminhadas pelas músikas sem konteúdo para uma flor ou o futuro de uma e kualker nação. E hoje infelizmente são muitas as krianças edukadas pelos filmes, novelas e músikas desnorteadoras.

" A kriança é komo uma flor, vamos kuidar da kriança komo flor" trencho de um som infantil ke tokou muito nos meus tempos na hora de bazar pra eskola BTR.

" Se edukarmos as krianças de hoje, não será necessário kastigarmos os homens do amanhã".
"Kriemos kom amor toda e kualker kriança". Ela é uma kaixa de surpresa ke kuanto mais bem kuidada e preservada maior e melhor será a surpresa.

Ontem fui kriança, e hoje sou um adulto. E sou fruto do ke kolhi desde a infância até a fase adulta, e se tivesse kolhido koisas más não estaria a eskrever estas frases neste blog. Agradeço aos meus pais, familiares , kambas e vizinhos de curta e longa data ke também regaram nesta flor (adulta) ke hoje sou.

As músikas e/ou os músikos têm um forte poder porke  podem formar e informar, mas também podem deformar e desinformar,e não é isso(deformar e desinformar) ke deve ser propagado.
Rapper´s vamos musikando edukando...
 UniversidadeHipHop, konhecimento é poder...